segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HALLEL MARINGÁ 2010

No último domingo, dia 14 de Outubro, vários jovens e fieis da Paróquia Santa Bibiana estiveram presentes em Maringá - PR, para a 16a edição do Hallel. O evento - que reúne música, evangelização e adoração em forma de shows, danças, missas, pregações, depoimentos e muito louvor e alegria - contou com a participação de vários cantores católicos, como Adriana, Rosa de Saron, Eugênio Jorge, Martin Valverde, Louvor e Glória, entre outros e reuniu caravanas de várias cidades do Sul e Sudeste do Brasil na busca por mais um momento de experiência do amor de Deus, desta vez, traduzido em notas musicais, vozes, dança e muita gente.

Martinópolis marcou presença com um ônibus e duas vans, levando daqui muita disposição e vontade de estar mais uma vez na presença de Deus e com certeza, trazendo na bagagem de volta para casa muitas bênçãos e uma fé renovada.

A palavra Hallel é de origem aramaica e significa cântico de louvor a Deus, música que celebra a Vida. É mais uma manifestação do povo que louva a Deus através dos sons de instrumentos musicais e da dança. Hallel é festa de alegria, fraternidade, agradecimento. É encontro, celebração de amor e vida. Viver Hallel é celebrar o Deus Vivo que é presença dentro e entre nós. É ter consciência que buscamos a Vida Verdadeira. É assumirmos o grande presente que é o próprio Jesus Ressuscitado. (fonte: www.hallelmaringa.com.br)


Abaixo, algumas fotos do pessoal de Martinópolis que esteve presente no evento:






































Show - Adriana


Capela do Louvor


Balada Santa com ElectroCristo


Show - Eugênio Jorge


Show - Rosa de Saron


Martin Valverde - momentos antes do encerramento


Show - Banda Louvor e Glória


Show - The Flanders


Palco central


Show - Rosa de Saron


Show- Rosa de Saron


Show - Rosa de Saron


Entrada do Santíssimo


Bênção final


Momento de adoração e bênção final com o Santíssimo


Encerramento - Hallel Maringá 2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM-VINDO AO BLOG DA PARÓQUIA SANTA BIBIANA.