quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PROGRAMA SANTA BIBIANA: SUA VIDA, NOSSA HISTÓRIA! RÁDIO NOVA ONDA FM 104,9

A semana de comemoração de Santa Bibiana começou com o programa especial sobre a sua vida, criado pela PASCOM (Pastoral da Comunicação) de Martinópolis, na rádio Nova Onda (FM 104,9).
Sob o comando de Oscar e Jane, o programa foi ao ar nos 5 dias da semana, contando com a presença de convidados ilustres, que de seus pontos de vista e especialidade, puderam partilhar um pouco mais sobre a história da nossa padroeira e sua história junto à paróquia.
Na segunda-feira, primeiro dia do programa, a convidada especial foi a Creusa Trovato, que falou um pouco mais sobre a vida de Santa Bibiana.
Terça-feira foi a vez da Nete Xavier falar sobre a santa e a história da paróquia.
Na quarta-feira, José Carlos Daltozo foi o convidado especial, que falou mais sobre a história da igreja de Santa Bibiana, sua construção, datas e etc.
Na quinta feira, o jovem Bruno Coelho falou sobre a vida do jovem em comunhão com a igreja e para abrilhantar mais o programa, a dupla de cantores da Missão Louvor e Glória também esteve no estúdio para falar um pouco mais sobre o projeto e cantar um de seus grandes sucessos: Sou um milagre.
Sexta-feira o programa contou com a presença do secretário municipal de turismo, Paulo Sílvio, que acrescentou sobre Santa Bibiana e o projeto da prefeitura para a sua divulgação.
Além das entrevistas, o programa teve a benção diária dos padres para os ouvintes e para aqueles que ligaram pedindo oração e/ou agradecendo pelas graças alcançadas.

COM A PRESENÇA DE RODRIGO E DANIEL DA BANDA MISSÃO LOUVOR E GLÓRIA NO DIA DE SANTA BIBIANA 02/12, ALÉM DOS APRESENTADORES OSCAR E JANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM-VINDO AO BLOG DA PARÓQUIA SANTA BIBIANA.