segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2012 - 26/02/2012

Uma assembleia paroquial tem por objetivo refletir o que foi feito e lançar luzes para o futuro numa comunidade paroquial.A Assembleia Paroquial da Paróquia Santa Bibiana reuniu líderes e representantes das pastorais e movimentos da comunidade, num dia intenso de reflexão, troca de experiências e planejamento. "Senhor, o que devo fazer" (At. 22,10) foi o tema que embalou a reflexão dos presentes. Nesta reflexão foi avaliado a relação das pessoas, com todas coisas que o cercam: a relação entre Eu e Deus, Eu e os Irmãos, Eu e a Igreja e Eu e o Meu Interior.  Num segundo momento, houve uma avaliação de toda a caminhada feita no ano anterior e foram feitas propostas de trabalhos para o futuro da comunidade em geral. Este foi o momento propicio para ouvir o clamor de nossas lideranças e traduzi-las em necessidades concretas.
De modo geral a assembleia foi um grande momento de crescimento em Deus e partilha dos irmãos, que mais a frente se verá crescer a semente que ali foi plantada.
Santa Bibiana, rogai por nós!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM-VINDO AO BLOG DA PARÓQUIA SANTA BIBIANA.