quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ASSEMBLEIA PAROQUIAL - 2012

Assembleia Paroquial 2012, da Paróquia de Santa Bibiana!
 Um dia de reflexão e planejamento. E para tal reflexão escolhemos o tema "Senhor o que devo fazer? (AT 22,10)", pois a partir daí iremos refletir como está minha relação com todos que me cercam. Primeiro Eu e Deus;Eu a Igreja;Eu e os Irmãos ; Eu e o Meu interior.Sempre motivados pelo Espírito Santo.Também iremos avaliar a caminhada feita e lançarmo-nos para o futuro. Pois uma Assembleia Paroquial é o espaço mais indicado para ouvir o clamor de nossas lideranças e traduzi-los em necessidades concretas. Serão momentos de grande unidade, comunhão , diálogo, convivência , partilha e crescimento em Deus.A sua participação é de total importância para nossa comunidade! Deus os abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM-VINDO AO BLOG DA PARÓQUIA SANTA BIBIANA.