sábado, 6 de agosto de 2011

JANTAR DOS NAMORADOS - 30/07/2011

No último dia 30 de agosto de 2011 , no Centro de Eventos da Paróquia Santa Bibiana tivemos a 2ª Noite dos Namorados da Nossa paróquia, neste ano a decoração ganhou um vigor maior sendo todo o Centro decorado em cor branca e preto  com símbolos dos anos 60, para acolher motivar e recepcionar os namorados de uma maneira agradável e feliz, foi escolhido este tema por ser estes anos onde o romantismo imperava.Os enfeites contaram ainda com a presença da Família Pastoral vestidos á caráter á moda desta época, não faltou brilhantina e muita saia de bolinha e muita alegria e amor em servir estes casais. O Jantar contou com a presença de uma equipe  de aproximadamente, 30 casais que não mediram esforços para trabalhar em prol do outro. Famílias servindo futuras famílias.
Este jantar dos namorados teve como objetivo, conhecer os casais de nossa Paróquia que estejam em namoro, para posteriormente, iniciarmos um relacionamento junto com eles no setor pré matrimonial da Pastoral Familiar. Todo o Jantar teve o objetivo de servi-los com muito amor..... para aproximá-los da nossa Paróquia. Foi oferecido um belo jantar, tiveram apresentações artísticas (dança e teatro) e momento de espiritualidade, conversa e uma benção com nosso pároco Pe. Arlindo.
Namorar nos princípios religiosos é a buscar a complementariedade numa outra pessoa que será nosso companheiro até o fim da vida, em um projeto divino que conduzirá ambos ao bem maior.

                                                   Claudia Dionisio Dias de Souza Ribeiro





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM-VINDO AO BLOG DA PARÓQUIA SANTA BIBIANA.